Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Socorro!! Estou a panicar!!!!

139...Juro 139!!! 139 kilos (Quando me passar o susto inicial juro que dou melhor aspecto a este blog)



Quinta-feira, 18.04.13

Querido Diário (Dia 3):

Acordar: 128.4   

 

5ª cápsula de cetona de framboesa - Sinto-me na mesma - Mentiraaaa! Sinto muita sede!{#emotions_dlg.beer}

 

 

Pequeno Almoço: Meia sandes de queijo magro em pão integral e 1 sumo de maçã

 

Na calha para a manhã: A outra meia sandes  e um iogurte magro liquido


Hoje é dia de chá verde e menta (Preparado a frio) da Lipton


6ª cápsula de cetona de framboesa {#emotions_dlg.sidemouth}ia-me esquecendo 


Almoço: Quiche de frango com salada e 1 sumo de tutti fruti


Fui a pé.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por PrimaDaPopota_XXXL às 08:30


10 comentários

De poka a 19.04.2013 às 22:53

hellooooo!
Olha lá, isso não é muita capsula???
eu também tenho ali para tomar, mas tomo de manhã e ao almoço...

não sentes diferença??? fazem uma publicidade brutal aquilo... Falaram-me de um produto que existe que queima muito, mas ainda estou à espera que alguém o tome, é que não é muito barato e não me apetece ser a cobaia! Acho que se chama Extreme Cut Explosion Woman da Gold Nutrition, como tenho muitos clientes que andam no ginásio, vou sabendo estas novidades, custa à volta de 30€! Olha dá uma espreitadela aqui: http://queimadores-de-gordura.precos.com.pt/gold-nutrition/extreme-cut-explosion-woman-120caps-p133235525/propriedades.html#properties


beijooooos

De PrimaDaPopota_XXXL a 22.04.2013 às 08:33

Olaááááááá

Não :) então são duas por dia. Só que eu sou um bocadinho despistada e se calhar já falhei aqui as contas LOL

Olha para além da sede brutal não nota grande diferença.
Daquilo que li dá-me ideia que só a partir da 1ª semana é que se nota.
Mas eu cá não acredito em milagres...

Beijinhoooooooooooooo

De poka a 22.04.2013 às 23:12

olá!!!
Olha, cheguei hoje ao blog e já me passei...
Então não que vem uma pessoa Anónima deixar-me um post sobre o que escrevi e ainda por cima com uma linguagem grosseirona!?!!?!?!?!?!?
Achas normal???? oh pah, eu li o primeiro post e apaguei porque não gostei daquilo, a pessoa insistiu e eu não respondi ao post, deixei lá e coloquei uma na página inicial para toda a gente ler!!! fiquei mesmo passada... quem é que aquela pessoa julga????? tinha de desabafar... desculpa


beijnhos arreliados

De PrimaDaPopota_XXXL a 23.04.2013 às 08:22

Olááá

Deixa lá há gentinha que não deve ter mais o que fazer.
O melhor é mesmo ignorar e não lhes dar a importência que essas pessoas não têm.

Beijinhoooooooooo

De poka a 23.04.2013 às 22:05

oiiii!
obrigada...
foi mesmo incomodativo, felizmente parece que não fui a única a ter estes comentários de anónimos!!!
bom, hoje já estou mais contentinha, apesar de ter sido um dia difícil a nível emocional...

beijinhoooos

De PrimaDaPopota_XXXL a 24.04.2013 às 08:14

Com certeza que não foste a unica :)
Sabes que há pessoas a quem a sua vida não lhes chega e então entretem-se a chatear os outros :)

Melhores dias virão deixa lá.

Beijinhoooo

De PrimaDaPopota_XXXL a 23.04.2013 às 08:23

Opá ontem tive uma festa de anos e mais não digo...

De poka a 24.04.2013 às 09:25

boooom dia alegria!!!!
olha, já passou...
então essas férias??? quando começam? para onde vais??? ahn? quero saber tudo, rsrsrsrsrsrsrsrs

beijinhos

De PrimaDaPopota_XXXL a 24.04.2013 às 10:26

ai MG começam amanhã e até dia 5.

Não vou para lado nenhum :) Mas vou descançar tanto e fazer coisas que não sou trabalho.

dormirrrrrrrrrr tãoooooooooo bommmmmmmmmm e apanhar solllllllllllllllllll

Tá quase quase quase.

Mas nem tenho tempo p pensar no que escrever no blog LOL

Beijinhooooooo

De poka a 24.04.2013 às 18:27

ahahahahahahahah
estás, tipo, "tou tão taralhocaaaa!"
é como eu estava há 15 dias, oooooooohhh, saudades de serpa...


beijinhos e vê lá se vens ao blog, tá??


boas férias!!!!!!!!!!

Comentar post





Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Lolita

    Usar frutos secos ( passas, figos, ameixas sem car...

  • poca

    oláááááááá!Tenho andado muito afastada do blog, eu...

  • PrimaDaPopota_XXXL

    Obrigada :)Volta sempre.Não sendo o blog mais inte...

  • CC

    Olá! Acabei de descobrir o teu blog!É tão dificil ...

  • PrimaDaPopota_XXXL

    Se poder ser de sol por fora e por dentro agradeço...