Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Socorro!! Estou a panicar!!!!

139...Juro 139!!! 139 kilos (Quando me passar o susto inicial juro que dou melhor aspecto a este blog)



Quarta-feira, 17.04.13

Querido Diário (Dia 2):

Acordar: 128.6

 

3ª cápsula de cetona de framboesa - Sinto-me na mesma {#emotions_dlg.sleeping}

 

Pequeno Almoço: Meia sandes de queijo magro em pão integral e 1 sumo de maçã

 

Na calha para a manhã: A outra meia sandes  e um iogurte magro liquido


Hoje o chá é de ananás e pêssego (Preparado a frio) da Naturalis


4ª cápsula de cetona de framboesa - Sinto-me na mesma


Almoço: Salada de Frango e sumo de tutti fruti.


e já lá vai 1.8 l de chá


Fui a pé {#emotions_dlg.kick}


Lanche: Uma gelatina de Melancia


Jantar: Massa cotovelos com fiambre de perú.



Autoria e outros dados (tags, etc)

por PrimaDaPopota_XXXL às 08:22





Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Lolita

    Usar frutos secos ( passas, figos, ameixas sem car...

  • poca

    oláááááááá!Tenho andado muito afastada do blog, eu...

  • PrimaDaPopota_XXXL

    Obrigada :)Volta sempre.Não sendo o blog mais inte...

  • CC

    Olá! Acabei de descobrir o teu blog!É tão dificil ...

  • PrimaDaPopota_XXXL

    Se poder ser de sol por fora e por dentro agradeço...