Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Socorro!! Estou a panicar!!!!

139...Juro 139!!! 139 kilos (Quando me passar o susto inicial juro que dou melhor aspecto a este blog)



Segunda-feira, 12.11.12

Volteiiiiiiii

Pois estive de férias!!

 

Foram bem boas! Não fiz nada de especial mas descancei bastante! Estava mesmo cansada!

 

A dieta foi normal nem 8 nem 80 mas pode-se dizer que correu bem!

 

Exercicio zero!

 

Mas para a pesagem de hoje o valor é tcharan tacharan : 128.7 kg.

 

O que quer dizer que os primeiros 10 kg já foram

 

yesssssssssssssss

Autoria e outros dados (tags, etc)

por PrimaDaPopota_XXXL às 08:52


8 comentários

De Ana Silva a 12.11.2012 às 09:57

Parabéns por mais essa etapa.

De Child of the 90s a 12.11.2012 às 10:41

Muitos parabéns!!!! Há lá melhor maneira de compensar o fim das férias do que com uma boa notícia dessas!!!
Beijinhos e bom regresso!

De PrimaDaPopota_XXXL a 12.11.2012 às 11:28

é Verdade!
Por acaso fiquei toda contente e até me deu outro animo para o dia de hoje.

Obrigada e Beijinhos

De Marta M a 12.11.2012 às 11:31

Boa:) menos 10kg é uma grande vitória! Cá estarei para te felicitar pelos próximos -10kg!

De PrimaDaPopota_XXXL a 12.11.2012 às 12:22

Bem eu já estava contente.
Mas com o vosso apoio ainda mais!!

Obrigada mesmo!!

Beijinhos

De su a 12.11.2012 às 13:32

Parabéns! é uma marco e agora toca a lutar por menos 3,7kg, ou seja pelos 125kg. estabeleça metas pequenas para serem mais fáceis de atingir. Grão a grão a gente lá vai esvaziando o papo e de poucos em poucos chegará aos próximos 10 kg a menos.
Vamos embora lindona pois a única que trava essa descida ...é a própria.
É altura de se perguntar o quanto quer isto e partir para a luta.
beijoquinhas doces e não calóricas

De PrimaDaPopota_XXXL a 12.11.2012 às 14:55

Obrigada!

Foi ver um objectivo alcançado sim senhora.
Sei que isto não vai ser de um dia para outro que vai exigir esforço da minha parte mas estou entusiasmada e não vou desistir!!!

Hoje estou muito contente mesmo!!!
O dia de hoje foi mesmo importante para a minha motivação. Se já estava motivada agora ainda mais.

Beijinhos

Comentar post





Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Comentários recentes

  • Lolita

    Usar frutos secos ( passas, figos, ameixas sem car...

  • poca

    oláááááááá!Tenho andado muito afastada do blog, eu...

  • PrimaDaPopota_XXXL

    Obrigada :)Volta sempre.Não sendo o blog mais inte...

  • CC

    Olá! Acabei de descobrir o teu blog!É tão dificil ...

  • PrimaDaPopota_XXXL

    Se poder ser de sol por fora e por dentro agradeço...