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Socorro!! Estou a panicar!!!!

139...Juro 139!!! 139 kilos (Quando me passar o susto inicial juro que dou melhor aspecto a este blog)



Sexta-feira, 28.09.12

I have a dream #3

 

Calçar uns sapatos ou umas sabrinas sem que pareça que a popota calçou os sapatos da cinderela

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por PrimaDaPopota_XXXL às 10:19

Quinta-feira, 27.09.12

Coma alimentos amigos do Nemo

 

Li este titulo aqui e não resisti!!!

 

E os amigos do nemo são:

 

Peixes gordos, como o salmão o atum e as sardinhas são muito ricos em ácidos gordos omega-3, inibidores da fome. Estas gorduras saudáveis ajudam a enviar para o seu cérebro a informação ‘estou cheia’, de acordo com os National Institutes of Health.

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por PrimaDaPopota_XXXL às 10:43

Quinta-feira, 27.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço = Canela de leite magro com cevada e canela + 2 Tostas integrais com fiambre de perú

 

(Seguido de uma caminhada de 2 km porque começa a alegria das greves de transportes. Custou um bocadinho por causa da chuva mas até sabe bem)


Meio da Mnhã = Iogurte liquido Magro


Almoço = Bifinhos de perú au café (que eu nãos abia o que era e agora já sei que é uma nhanha de natas) com arroz branco e cenoura ralada


 

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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:41

Quarta-feira, 26.09.12

Ideias e opiniões são bem vindas!!!

Todas :)

 

Digam de vossa justiça que eu agradeço :)

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por PrimaDaPopota_XXXL às 11:53

Quarta-feira, 26.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço = 1 Gelatina + 1 tosta integral + 1 Nectarina Pequena

 

 

Meio da Manhã = Iogurte Liquido Magro

 

 

Almoço = Quiche de Frango e cogumelos com salada de alface cenoura e couve roxa.

 

Lanche = Maçã

 

Jantar= Couve flor , ovo cozido e atum

 

 

(não tenho tido tempo para confirmar a quantidade de calorias)

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por PrimaDaPopota_XXXL às 09:27

Terça-feira, 25.09.12

Ainda sobre o desafio:

Para todas as meninas:

 

 

O mais importante é não desistir. Demore o que demorar vão conseguir os vossos objectivos.

 

Boa sorte e beijinhos a todas!!!

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por PrimaDaPopota_XXXL às 15:24

Terça-feira, 25.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço = Iogurte Magro Natural com sementes de linhaça e canela + Nectarina pequena + Tosta Integral

 

Meio da manhã = Iogurte Liquido Magro

 

Almoço = Bife de peru grelhado com salada e bocadinho de arroz

 

Lanche = 1 Maçã

 

Jantar = Couve flor com maruca cozida e ovo

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por PrimaDaPopota_XXXL às 09:11

Segunda-feira, 24.09.12

E é hoje!!!

Hoje começa o desafio de Natal da PAT

 

 

Boa sorte a todas!!!

 

Que consigam alcançar todos os vossos desafios.

 

Ganhar não será o mais importante! A motivação e o companheirismo sim será!!!

 

BORA LÁ!!!

 

132.9 kg para começar {#emotions_dlg.confused}

 

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por PrimaDaPopota_XXXL às 09:45

Segunda-feira, 24.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço: Caneca de leite Magro com cevada ( 108 calorias) + 2 tostas integrais (66 Calorias) = 174 Calorias


Almoço =Quiche de espinafres (342 Calorias) + Sopa Juliana (28 Calorias) = 370 Calorias


Lanche = 1 Gelatina = 61 Calorias


Jantar = Salada de alface + Legumes (Pimento, alho frances e cogumelos) no WOK = 100 Calorias

 

Total = 705 Calorias

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por PrimaDaPopota_XXXL às 09:44

Segunda-feira, 24.09.12

Ementa de Fim de Semana:

Ups!! Tenho de pensar porque não apontei e entretanto esqueci-me...

 

Mas foi qualquer coisa que passou por legumes no wok, salada de alface, leite, pão escuro...

 

Então é assum:

 

Sábado:


Pequeno Almoço = Caneca de leite com canela e cevada + sandes de pão escuro com queijo magro e fiambre de perú

 

Almoço = Não houve tempo para almoçar. O pequeno almoço foi à hora de almoço e portanto houve apenas direito a café e um gelado de menta em casa de uns amigos.

 

Jantar= Salada de Alface com um bocadinho de massa lacinhos só cozida com agua e sal e polvilhada com queijo mozarella

 

Foi um dia péssimo. Acordei tarde, cheguei a casa tarde e os horários ficaram todos baralhos :((

 

Domingo:


Pequeno Almoço = Caneca de leite com canela e cevada + sandes de pão escuro com queijo magro e fiambre de perú



 

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por PrimaDaPopota_XXXL às 09:43

Sexta-feira, 21.09.12

I have a dream #2

 

Botas de cano alto (Ou qualquer outro tipo de botas vá)

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por PrimaDaPopota_XXXL às 10:00

Sexta-feira, 21.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço = Iogurte Natural Magro com sementes de Linhaça e canela (72 Calorias) + Nectarina (43 Calorias) = 125 Calorias


Meio da manha = Iogurte Liquido Magro = 62 Calorias


Almoço = Sandes de Atum com maioneses e Alface + Sumo de papaia e laranja Natural = 800 calorias (Mas era isso ou bacalhau com natas que tem aproximadamente 900)



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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:17

Sexta-feira, 21.09.12

Problema #5

Jantar em casa de familiares

 

{#emotions_dlg.serious}

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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:14

Quinta-feira, 20.09.12

Problema #4

Logo jantar em casa de amigos.

 

Mas também perdido por 100 perdido por 133

 

{#emotions_dlg.confused}

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por PrimaDaPopota_XXXL às 10:44

Quinta-feira, 20.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço: Caneca de leite Magro com cevada ( 108 calorias) + 2 tostas integrais (66 Calorias) + queijo flamengo (75 calorias) = 249 Calorias


Meio da manhã: Iogurte liquido Bifidus Magro = 62 calorias


Almoço = Bife de perú grelhado (156 calorias) +  Arroz (182 Calorias) + Salada de Alface e Cenoura (190 calorias) = 528 Calorias


Jantar= Ovos mexidos com queijo e fiambre de Peru + Arroz + Salada de Alface + Coca-Cola Zero + Gelado = 1 milhão 740 mil e 5 calorias + 8 milhões de lipidos e açucares


Total = {#emotions_dlg.evil}

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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:24

Quarta-feira, 19.09.12

Hoje estou desanimada

{#emotions_dlg.cry}

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por PrimaDaPopota_XXXL às 09:24

Quarta-feira, 19.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno almoço = Iogurte Natural Magro com sementes de Linhaça (69 Calorias) + Nectarina (43 Calorias) = 112 Calorias

 

Meio da Manhã = Iogurte Liquido Bifidus Magro = 60 Calorias

 

Almoço: Salada de Frango+alface+cenoura+couve roxa+milho+2 fatias de ovo cozido+molho vinagrete e 1 copo de Água = 550 calorias


Jantar = Repolho cozido (84 calorias) + ovo cozido (68 Calorias) + Maruca cozida (72 calorias) = 224 Calorias


Total= 946 Calorias



Mas estou desanimada porque mesmo a comer menos de 1000 calorias por dia e a comer aliementos pouco ricos em gordura e açucar a balança subiu aos 133 {#emotions_dlg.cry}

 

Juro que não percebo

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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:31

Terça-feira, 18.09.12

Pés

Há uns anos tive um "pequeno acidente" e desde então que me incham imenso os pés.

Se eles já por si são o que são imaginem...

 

Então estas férias foi uma coisa do outro do mundo. Nem com o descanço da noite o inchaço desapareceu.

 

E agora posso dizer que à 2 semanas que não tenho os pés inchados :)

 

{#emotions_dlg.confused}

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Tags:

por PrimaDaPopota_XXXL às 10:15

Terça-feira, 18.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço = 30 g de cereais de tigro integral e arroz (114 calorias) + Leite Magro (102 Calorias) + Cevada e Canela (10 calorias) = 226 Calorias


Meio da manhã = iogurte Liquido Magro = 57 calorias

 


Almoço =  Caldo verde (106 Calorias) + Abacaxi natural (74 Calorias) = 180 Calorias


Lanche = Gelatina = 61 calorias


Jantar= Frango Assado (sem pele e sem gordura adicionada) (231 Calorias) + Repolho cozido (84 Calorias) =315 Calorias


Total = 839 Calorias 

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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:24

Segunda-feira, 17.09.12

Fat Secret Portugal

Não sei se conhecem.

Mas se não conecem vejam aqui

 

Neste Site, ou nesta comunidade podem apontar tudo o que comem ficando com o registo do nº de calorias, lipidos, etc

e podem fazer também registo de peso e de exercicio fisico etc.

 

Podem encontrar receitas e informação nutricional de vários alimentos.

 

Vejam que vale a pena!

 

Fat Secret Portugal

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por PrimaDaPopota_XXXL às 15:52

Segunda-feira, 17.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno almoço = Iogurte Natural Magro (39 Calorias) com canela, sementes de Linhaça (30 calorias), Flocos de Aveia (60 calorias) + Nectarina (43 calorias) = 172 Calorias

 

Meio da manhã : Iogurte liquido Magro = 57 calorias

 

Almoço: Salada de Atum+alface+cenoura+couve roxa+milho+2 fatias de ovo cozido+molho vinagrete e 1 copo de Água = 550 calorias

 

Jantar= Frango Assado (sem pele e sem gordura adicionada) (231 Calorias) + Salada de Alface (15 Calorias) = 246 Calorias

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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:27

Domingo, 16.09.12

131.6

{#emotions_dlg.smile}

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por PrimaDaPopota_XXXL às 20:30

Domingo, 16.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno almoço = 1 Maçã grande = 120 calorias

 

Almoço = Frango Assado (sem pele e sem gordura adicionada) (231 Calorias) + Salada de Alface (15 Calorias) = 246 Calorias

 

Lanche = 1 Nectaria (42 Calorias) + 2 tostas integrais (76 calorias) + 1 fatia de queija flamengo (60 calorias= 178 Calorias

 

Jantar= Frango Assado (sem pele e sem gordura adicionada) (231 Calorias) + Salada de Alface (15 Calorias) = 246 Calorias

 

Total= 790 Calorias

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por PrimaDaPopota_XXXL às 20:24

Domingo, 16.09.12

Ementa de hoje (sábado):

Pequeno Almoço : Iogurte Liquido Magro = 49 calorias

 

Almoço: Salmão cozido (275 calorias) + Couve flor cozida (50 calorias) = 325 Calorias

 

Lanche : 2 nectarinas (84 calorias) + Tosta Integral (38 Calorias) = 122 calorias

 

Jantar: Couve Flor cozida (50 calorias) + Atum (140 Calorias) = 190 Calorias

 



Total= 686 Calorias

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por PrimaDaPopota_XXXL às 20:15

Sexta-feira, 14.09.12

Vestidos

Nunca fui pessoa de vestidos. Nunca. Desde que me lembro de ser gente que nunca achei grande graça a vestidos.

 

Mas tenho 2 vestidos (que usei em casamentos) de que gosto imenso.

 

Mas agora não cabo lá dentro nem que fizesse o pino....

 

E gostava. Gostava muito de os tornar a vestir.

 

 

Portnato eu estou mesmo decidida a emagrecer.

Não preciso de ficar magra que eu nunca fui magra.

 

Mas quero muitoooooo voltar ao meu eu.

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por PrimaDaPopota_XXXL às 10:34

Sexta-feira, 14.09.12

I have a dream #1

 

Calças da Salsa à boca de sino.

 

Não sei se algum dia vou conseguir caber dentro dumas mas que gostava gostava (ainda nem percebi bem os nº deles...)

 

(Mas antes disso ainda tenho de caber dentro de 3 pares de calças que tenho em casa e onde as minhas pernas nunca se conseguiram enfiar)

 

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por PrimaDaPopota_XXXL às 09:32

Sexta-feira, 14.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço: Iogurte Natural Magro com sementes de Linhaça, aveia e canela + Nectarina ( 210 calorias)

 

Meio da manhã: Iogurte liquido magro (49 calorias)


Almoço: Creme de Legumes + salada de Fruta  (215+230 = 445 calorias)


Jantar: Salada de Alface (15 Calorias) + Gelatina (349 Calorias) = 364 Calorias


Total= 1068 Calorias

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por PrimaDaPopota_XXXL às 08:21

Quinta-feira, 13.09.12

Ponto de Situação #1

Aparentemente emagreci vá um kilo e meio.

Não sendo nenhuma fartura é um inicio.

 

Mas além disso sinto-me muito melhor!

 

1º Tenho dormido melhor

2º Não me canso tomar banho (Parece inacreditável mas no fim dum duche tinha-me de me sentar para respirar)

3º Subir escadas é bem mais facil. De manhã até já subo a escadaria em vez de o elevador

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por PrimaDaPopota_XXXL às 21:41

Quinta-feira, 13.09.12

Sinto falta de #1

Fusilli tricolor

 

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por PrimaDaPopota_XXXL às 21:40

Quinta-feira, 13.09.12

133.8 Kg

{#emotions_dlg.smile}

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por PrimaDaPopota_XXXL às 21:37

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