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Socorro!! Estou a panicar!!!!

139...Juro 139!!! 139 kilos (Quando me passar o susto inicial juro que dou melhor aspecto a este blog)



ups!

First Update: 05.09.2012

Last Update: 21.08.2013


Quarta-feira, 26.09.12

Ementa de hoje:

Pequeno Almoço = 1 Gelatina + 1 tosta integral + 1 Nectarina Pequena

 

 

Meio da Manhã = Iogurte Liquido Magro

 

 

Almoço = Quiche de Frango e cogumelos com salada de alface cenoura e couve roxa.

 

Lanche = Maçã

 

Jantar= Couve flor , ovo cozido e atum

 

 

(não tenho tido tempo para confirmar a quantidade de calorias)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por PrimaDaPopota_XXXL às 09:27


4 comentários

De Child of the 90s a 26.09.2012 às 10:59

Olá! Gostava só de fazer uma observação: estás com um intake calórico muito baixo para o teu peso :\ Normalmente isto tem a consequência de tornar o metabolismo mais lento, conduzindo a plateaus que são difíceis de abandonar (por já não se tem por onde cortar)...
O mais certo é que saibas disto e o estejas a fazer com consci~encia dos prós e dos contras, mas já que passei por cá não me custava certificar-me ;)
Boa sorte e muita força!

De PrimaDaPopota_XXXL a 26.09.2012 às 11:27

Olá!!

Obrigada. Pois eu sei. Na verdade o ideal seria entre as 1300 e 1500 por dia.
Acho que até já disse isso aqui no blog.

Mas a verdade é que não consigo aumentar a quantidade de calorias sem comer porcarias do género doces ou gorduras.
Isto é ainda um problema que estou a tentar resolver.
Na realidade ao contrário do que possa parecer eu não passo fome.
As quantidades não sendo enormes são suficientes para mim. Nunca comi grandes quantidades. às vezes até faço um esforço...
Podia aumentar as calorias se voltasse aos por exemplo aos cereais com leite e nesquick mas tb não me parece uma boa opção.

Se alguém tiver ideias agradeço!
São sempre bem vindas.

Obrigada!!!!!!!!!!!!1

De Child of the 90s a 26.09.2012 às 19:53

Uma maneira bastante simples e saudável de aumentar são os frutos secos (sem sal, claro)... Juntar aí umas amêndoas, nozes, avelãs aumentas as calorias e as gorduras boas que são um empurrãozinho para mandar as más embora :)
Proteína, gorduras saudáveis (mesmo as saturadas, mas que não sejam cá mutantes hidrogenadas e trans e o diabo a quatro) e hidratos fibrosos à vontade... Mesmo que te custe um bocadinho, davas um empurrão ao metabolismo!

De PrimaDaPopota_XXXL a 27.09.2012 às 08:45

Hum! Vou trabalhar nisso que realmente me parece boa ideia!

Obrigada e beijinhos

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